domingo, 24 de outubro de 2010

- Me descupe por amar outro alguém e não a você.

         Me descupe se não posso ficar, o meu lugar não é ao seu lado e eu preciso voltar pra casa antes que o dia amanheça, me descupe por não ter te avisado que seria assim mais você deveria saber pelo tanto que me conhece, eu tenho que voltar pro meu quarto, pra minha saudade, pra minha solidão, pra minha galera, eu preciso voltar pro meu canto de reflexão eu preciso saber se a pessoa que eu amo está bem, minha intenção nunca foi te magoar desde o começa você sabia que o meu coração tem um dono e esse dono não é você, você  me conheceu soube como eu sou e oque eu sou, e mesmo assim quis arriscar e se envolver comigo eu não o culpo por isso afinal eu correspondi com a sua ilusão, eu deixei que esse sentimento crescesse em teu peito, me descupe por não ter colocado freios em seus sentimentos , me descupe por não ter conseguido corresponder com nenhum deles mais é melhor que isso termine aqui do que você viver uma ilusão e mais tarde seu coração ser totalmente destruido por alguém que não merece uma lágrima que hoje você derruba por ela, eu tentei eu juro eu tentei mas não consegui gostar de você nem um terço do que dizes gostar de mim, eu nunca quis te fazer sentir a dor que eu sinto por um outro alguém pra te falar  a verdade eu nunca quis que você gostasse de mim, não fique ressentido comigo mais é melhor assim e se fecha o livro sagrado das mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário