domingo, 24 de outubro de 2010

- só por uma noite (...)



               Levanto os olhos as pessoas me olham dentro do ônibus, braços roxos e inchados, minha blusa respingada da noite passada, sim eu estive em uma briga, eu estou em uma briga uma eterna briga com a vida, meus hematomas são amigos companheiros de minha calça surrada e de minha alma suja, meu olhar de pertubada no reflexo da janela, e as pessoas me olham e quando eu percebo e retorno o olhar elas desviam o rosto devem estar pensando que eu sou uma mendiga, pago o cobrador e passo a catraca, e este corpo cansado caminha não sei como, mais caminha vou até o final do corredor e por sorte encontro um banco ainda vago me sentei e ainda fiquei olhando o meu reflexo na janela como eu estou horrivel, essas pessoas em minha volta todas arrumadas indo trabalhar e eu voltando da noite anterior, desço no proximo ponto de frente pra um bar eu aindo tenho uns trocados que me restam o suficiente pra mais algumas cervejas, então pelo menos hoje vai ser assim de bar em bar de cerveja em cerveja devorando um pouquinho de cada solidão que possa completar a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário