terça-feira, 19 de outubro de 2010

- Tive que continuar mais não vivo sem você.


        Por mais que eu brigue com você e diga coisas que te magoe nós dois sabemos que é da boca pra fora, que na verdade tudo oque eu queria te dizer é: - eu te amo me perdoe por todas minhas falhas, volta pra mim?! mais eu sou idiota o bastante pra te deixar mais um vez ir embora e eu não ter dito tudo oque senti vontade de te dizer, eu tento fazer oque é melhor mais oque é o melhor pra você? é o mesmo que é pra mim? sua felicidade está em minhas mãos assim como a minha está nas suas? são perguntas que não saem da minha mente e machuca meu coração cada vez que as respostas são negativas, lembranças que machucam por cada palavra que disse e me ofendeu, por cada erro nosso, eu tento ficar bem mais parece que sempre tem algo que me puxa pra baixo, algo que sempre me faz querer ir atrás de você mesmo eu sabendo que eu vou ser pisada ignorada outra vez e sua resposta vai ser NÃO! eu me sinto vazia, eu não tenho mais sonhos, aonde estão meus objetivos? eu não consigo lembrar de nenhum eu continuo parada no tempo esperando por sua volta mesmo sabendo que talvez você nunca venha me salvar deste burraco, eu sei que se ainda resta alguma chance pra nós dois eu tenho que mudar mais não tenho forças pra querer melhorar e me tornar uma mulher pra você, eu não tenho mais forças pra lutar por você, por seu amor, quando você se foi você levou consigo tudo de mim, hoje resta a dor da saudade e o arrependimento, por mais que eu tenha errado que você tenha falhado eu ainda te amo e isso me faz querer me odiar mais ainda por querer alguém que não precise de  mim e que pode ser feliz sem mim (...) a sua falta faz com que eu morra cada dia mais, mais eu tenho que continuar a seguir meu próprio caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário