quinta-feira, 7 de outubro de 2010

- e eu não sei como preencher esse vazio (...)

     
 

    Talvez eu esteja mesmo parada no tempo sem ter pra onde ir, sem ter pra que braços correr, isso chega há se tornar hipocrita, onde foi que eu deixei de viver por mim e comecei a viver por você? isso é tolice afinal o fim sempre chega de uma forma ou de outra e por mais dificil que seja nós vamos  continuar vivendo, e eu tenho que mudar em tantas coisas, tenho que parar de insistir viver sempre no escuro em querer sempre ter alguém pra tentar dividir um pouco dessa minha solidão mas ele sempre me diz não, ele sempre diz (...) eu me sinto abstrata, grudando pedaços que não ficam bem, e se eu sei que não ficam bem porque ainda insisto em junta-los? e se eu sei que o amar talvez seja mito porque eu sempre insisto em outro você?porque me entrego por migalhas e sempre insisto em querer prosseguir buscando em vão e fingindo não saber que me vendo por tão pouco? talvez no fim eu seja o motivo desse corpo nunca se satisfazer não sei ser porto seguro nem pra mim nem pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário