quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- Desfiz meu coração pela recuperação do seu;

               E por mais dificil e doloroso que seja eu vou ter que continuar a seguir o meu caminho que talvez não seja na mesma estrada do teu, mais mesmo sentindo sua falta vou ter que caminhar até a linha de chegada e tentar me lembrar de você como algo tão bom que passou, tentar apenas lembrar dos momentos bons e os ruins que se apaguem e que essas feridas se fechem, e eu não vou dizer que quero ter você como um amigo porque talvez eu seja egoista o bastante pra não querer ser apenas isso, e por mais confuso que seja de acreditar eu sei que eu não vou conseguir te ver e não sentir um desejo enorme e meu coração pulsando por você implorando por seu corpo por seu beijo,  mais o importante é que você está vivo e bem e eu o amo bastante  pra querer isso,  quero que você seja feliz eu só não quero estar presente pra ver, mesmo com o coração abalado e totalmente em pedaços eu ainda sei reconhecer o bem que você me fez, obrigada por ter me dado vontade de sorrir no meio da noite, por me fazer ficar repetindo seu nome só pra você me olhar e reclamar, obrigada por ter dado conforto ao meu coração por mais que tenha sido por pouco tempo, e se o melhor pra você for seguir sem mim pode ir meu amor afinal eu me importo o bastante contigo pra querer você bem mesmo que isso custe meu coração, a hora mais dificil do meu dia é ao anoitecer, porque neste momento estou só e as lembranças veem em minha cabeça como um filme doloroso pra mim na verdade porque a falta que você me faz é maior do que qualquer coisa, mais quando voltou eu sabia que iria ser assim eu sabia que iria sofrer novamente então não entendo porque te deixei entrar mais uma vez mais não me arrependo por isso, você me fez me sentir melhor você fez com que eu quisesse ser melhor,e isso ninguém nunca conseguiu além de você, mais eu não vou me culpar tanto pelo nosso fim afinal eu lutei tanto pra te ter ao meu lado, abri mão da maioria dos meus planos e estive do seu lado quando você precisou e mesmo assim você não reconheceu me descupe se nunca fui boa o bastante pra você, ou mesmo se não fui capaz de te conquistar, mais talvez um dia você sinta falta de quem tanto te amou e só se machucou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário