quarta-feira, 29 de setembro de 2010

- Oque vai restar de mim?

      
           Essa cara eu já conheço bem e por mais que tentamos agora ignorar o que ontem foi dito nada mais poderá fazer nossos pensamentos se calarem. Você deve mesmo ser a vitima de toda a trama da minha vida, pois de nos dois eu sempre fui a indecisa e você o malandro Parti de um mundo no qual eu era rei e nada me machucava, abandonei tudo que construi com feridas passadas, Abri mão de quem eu era pra te ter ao meu lado. Deixei tudo pra traz e me tornei alguém que pudesse te amar sem quase nem uma prova é dificil pra ambos eu sei mais talvez seja bem mais, doloroso pra mim do que pra você afinal como você mesmo disse ' você me ama mais do que eu te amo' e isso ainda é dificil de aceitar passamos por tantas coisas juntos e hoje eu sei que ficar sem você é bem pior pra mim me causa uma dor e uma repulsa enorme, Juntei todas as forças pra nunca deixa se quer uma rachadura no mundo que te dei, diversas vezes fiquei por baixo dos seus pés pra que você não sentisse o chão gelado, eu me dei pra você, sem deixar você se esforçar, e é tão facil ficar sem rumo e tão simples perder o chão como posso abrir mão de você que é mais da metade do meu ser?como posso seguir em frente se não existe caminho sem você? e tudo isso por motivos tão banais, tão pequenos perto de tudo que construimos juntos, o sofrimento que doí agora em meu peito ferve como o amor que você me fez sentir o amor que sempre sonhei e lutei pra ter, o amor que agora esta nos créditos finais, como posso dizer vá se sei que vai levar tudo de mim com você? e mesmo agora escrevendo tudo isso eu simplismente não consigo dizer adeus, e talvez eu seja mesmo uma covarde porque qualquer escolha que fazer não vai estar feliz, e é só isso que eu quero, mesmo indo pra longe de você não consigo controlar a dor que parece gritar, pra tentar mais uma vez, a ultima vez, mas tudo é erro de comunicação, e o que me revolta é você dizer que me ama e eu desejar você ao meu lado, por que, eu também te amo bem mais do que pode imaginar, e então agora é a minha vez de dizer o que nunca tive coragem, Eu me apaixonei por você desda primeira vez que conversei com você, e isso sempre foi claro pra mim, e apenas por você, eu me fiz em dois por não conseguir te deixar pra la, e eu me apaixonei pela forma que você briga e pela forma que diz estar carente, pela forma que fica bravo, eu me apaixonei por tudo em você ate mesmo a parte que se machuca comigo e me machuca Ta tão difícil, mas eu vou pensar no seu bem, e se você me chamar. Eu nem sei como eu vou conseguir, mas agora eu vou porque isso começou pra te ter perto de mim, e se isso já não é possível então não resta mais nada aqui. E se você me chamar... não sei se vou ter força pra negar, talvez eu esteja escrevendo coisas sem sentido algum e fora de contexto, mais me diga apenas como viver sem você? isso está sendo tão dificil eu já tentei uma vez e foi uma tentativa falha e nós dois sabemos que essa dor que eu sinto não vai passar ela só vai piorar, é como se tivesse aberto um burraco enorme em meu peito e neste momento estar exposta, é tão ruim chegar em casa entrar e não te ver, nem ao menos ouvir sua voz me dizendo as coisas mais tolas que sejam é dificil de aceitar que tenha acabado, e de alguma forma eu vou ter que suportar a tua ausencia, vou ter que aprender a caminhar sem você, e quando eu cair não vou ter suas mãos pra me levantar, ou mesmo nos momentos dificies seus braços pra ocultar a dor em meu peito, nem seu corpo me envolvendo em noites frias, está tudo tão morbito depois que você se foi eu continuo parada no mesmo lugar, desejando q'ue você entre por aquela porta e me abrace bem forte e me diga que não é o fim que ainda resta tempo pra nós dois (...) eu te amo e me perdoe por todos os meus erros eu não sei viver sem ter você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário