terça-feira, 28 de setembro de 2010

- O fim do amor é mais triste que o nosso fim.


            No silencio deste quarto vazio, se encontra somente eu a dor da sua ausencia , e as lágrimas da saudade que hoje eu sinto, angústia, dor e saudade é só isso que eu sinto , mais uma vez você veio e foi embora e eu fiquei aqui com as minhas lembranças que são mais pertubadoras do que qualquer outra coisa, sentada em um canto olhando suas coisas que ainda estão no mesmo lugar, uma garrafa na mão e mais lágrimas sobre minha face, braço sangrando, eu estou horrivel mais não consigo levantar olhar no espelho e tentar me arrumar, porque quando olho o meu reflexo entro em desespero com medo que eu nunca acorde desse pesadelo, e eu sei que sem você eu vou piorar vou voltar a ficar mal , vou me tornar aquele monstro de um tempo atrás aquela pessoa 'sem vida' mesmo que eu não queira, eu só queria que você me desse o último abraço que se tornou uma necessidade agora (...) onde foi que eu errei? oque eu fiz de tão ruim pra você querer me machucar tanto? nossos nomes ainda estão na parede do meu quarto e eu não consigo tira-los dali, está tudo tão morbito depois que você se foi, e mesmo depois de tudo que você fez, de todos os seus erros eu não consigo me arrepender no dia em que escolhi você,  eu esperei o tempo necessário e quando eu achava que estava tudo bem você diz que é o fim, e eu sei que os dias irão surgir o sol irá brilhar e eu vou continuar aqui na pior desejando você ao lado, sabe oque mais dói? é eu saber que vão se passar os dias e eu vou ficar esperando você entrar por essa porta mesmo sabendo que você não vá chegar não vai estar aqui pra me abraçar e me fazer se sentir melhor  que eu vou ir aos lugares em que iamos juntos mais eu vou sozinha e você não vai estar me esperando, que você não vai vim pra cá me ver e passar a noite comigo, isso dói tanto é uma dor inexplicavel, que vai beijar outra boca e não vai ser a minha vai estar em outros braços e não vão ser os meus. Quando foi que você decidiu se afastar de mim e levar consigo o meu sorriso? eu não quero ficar sem você! me tira desse burraco vem me salvar desse vazio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário