quarta-feira, 22 de setembro de 2010

e essas cicatrizes dessa história mal escrita (...)

                Olhe pra mim e me diga oque você consegue enxergar através dos meus olhos? oque eles transmitem a você? será que você vê tudo oque eu realmente sou? será que você não percebe que ás vezes eu só  preciso de um abraço seu pro meu dia ser melhor? e que eu só preciso da sua presença pra me acalmar e me trazer paz? e se as vezes eu estou distante talvez tenha sido alguma coisa que você tenha feito ou dito que pode ter me magoado e eu prefiro ficar longe com a minha dor do que ferir você? isso não passa pela sua cabeça? e que quando eu digo que te quero  longe é porque eu quero que você fique bem perto?quando você me abraça e eu não retribuo é porque eu quero que você me abrace mais forte que você oculte todo esse vazio que eu sinto aqui dentro do meu peito? me diga oque aconteceu com você? olhe nos meus olhos diga tudo oque sente, não me deixe viver com dúvidas, ou apenas viver por viver, cura todas essas cicatrizes dessa história mal escrita? fecha esse vazio do meu peito? promete que tudo vai ficar bem com você costuma fazer? sabe do que eu sinto mais falta nisso tudo? daquele meu menino que eu conheci aquele que me dava colo, hoje ele cresceu e já é um homem e talvez nem ligue tanto pra mim como antes mais ainda sim eu moveria o mundo se fosse possivel apenas para estar contigo, e eu não estou aqui porque apenas deve estar e sim porque eu prefiro estar contigo do que em qualquer outro lugar no mundo inteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário