terça-feira, 21 de setembro de 2010

- Jogue fora os pedaços, transforme em pó.

             Mas uma noite sem dormir (...) e logo quando o dia amanheceu sai pra fora e fiquei um bom tempo sentada nesse muro frio e sujo pensando (...) tantas coisas que entram em minha cabeça como se montase um quebra cabeça e juntas-se tudo como um caça palavras, então resolvi sair para caminhar mais algo que eu não se te dizer oque me impediu talvez fosse apenas preguiça, então fiquei sentada no mesmo lugar olhando pra uma árvore que estava em minha frente e ela parecia ser tão cheia de vida coisa que está faltando em mim (...) então um vizinho qualquer sai pra trabalhar, bom pelo menos é isso que eu acho que ele vá fazer e me pergunta: - não está com frio não menina? apenas sorri, mais a resposta em minha cabeça pra mim mesma foi é realmente está frio mais eu não sei se faz mais frio aqui fora ou dentro do meu peito, e onde foi que eu me perdi? em que esquina meus sonhos foram deixados? neste momento me sinto nas zonas cinzas do meu mapa de existencia mundial (...) então de longe avistei uns idiotas colocando a cara de um politíco  filho da puta em um poste qualquer, e me perguntei porque essas pessoas mediocres ainda perdem tempo fazendo isso?e mais ainda porque esses idiotas ainda votam em um trogrodita desse? afinal todos sabem que ele não vai mudar porra nenhuma dessa merda(...) quer saber? que se foda a sociedade e seus conceitos podres, então resolvi entrar pro mesmo quarto idiota de sempre deitei em minha e senti meu coração apertado mais uma vez, mais que droga (...) é últimamente isso está me incomodando tanto mais foda-se(...)  então vem o MEU menino em meu pensamento, sua imagem me aparece sem avisar é eu queria que ele estivesse aqui agora(...)talvez eu o ame tanto que já tenha me acostumado com as suas mentiras mais que não me enganam mais ainda sim me machuca e muito, e me fazem me sentir mal(...) mais quer saber? foda-se, foda-se, foda-se. Deus sabe oque faz e eu sei que o orgulho dele ainda vai trai-lo e joga-lo no chão assim como o meu fez comigo, mais eu vou estar lá para estender minhas mãos a ele e ajuda-lo a levantar-se, bom isso se não for tarde demais (...) é acho que estou precisando oculpar a minha mente esquecer de tudo isso um pouco, acho que vou cortar, pintar o  cabelo fazer qualquer porra dessas, nada melhor que um dia após o outro.
              ' Viver viver, ser livre saber dar valor para as coisas mais simples só o amor constrói pontes indestrutiveís.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário