segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Today I need you.

                  O dia hoje não foi bom definitivamente, e eu não quero ficar assim eu não quero ficar triste, não quero derramar mais lágrimas sobre minha face nem envolver meus braços sobre o travesseiro agarrando o contra o meu corpo tão forte, e chorando mais ainda até pegar no sono tentar descançar mais eu não consigo sonhar, porque será que é a vida é assim? porque será que eu apenas não posso ser feliz pra sempre? sempre tem algo que me impede a minha felicidade, e por mais que eu chore, grite, me corte não vai mudar a realidade que hoje pertuba meus sonhos mais bonitos e leva minha felicidade e em troca me trás tristeza, então por favor não me tira daqui me leva com você? pra qualquer bem longe daqui? me dá um abraço beeeem forte?e leva embora toda essa tristeza que hoje assombra o meu coração? me beija como se fosse a última vez? volta pra casa eu quero te ver é hoje eu preciso de você.  eu amo você J<3.
                          
                     
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário