domingo, 19 de setembro de 2010

- e onde estiver eu estou com saudades.

            Não sei por onde começar a dizer (...) está um dia frio, mais eu não sei se faz mais frio lá fora ou aqui dentro do meu peito, me levantei como em um dia qualquer e fui olhar pela janela aquela rua que estava vazia, então olhei aquela cadeira de madeira qualquer e senti um aperto no coração, lembrei daquele velhinho que ali sentava, e ficava observando o dia, conversando comigo e com todas que em sua volta ficava, bateu uma saudade tão grande daquele sorriso, daquele abraço que hoje eu não consigo me recordar, de sua voz, até mesmo do seu andar, então me revirei novamente pela sala e passou um filme pela minha cabeça lembrei de como era aquela sala, de como era os sofás, a tv, então lembrei daqueles dias que eu deitava em seu colo e ele fazia carinho em meus cabelos e eu adormecia ali mesmo, ou daques dias que sentavamos juntos para assistir um filme qualquer, ou aquele jornal que eu nunca gostei, e me bateu um arrependimento por nunca ter ficado mais tempo com você ou até mesmo por ter te desapontado, entrei pro meu quarto frio olhei sua foto e chorei tanto pedi tanto há Deus que por algum milagre ou algo do tipo ele me fizesse cair em um sono profundo e me levasse de encontro há você, para que eu pudesse te abraçar tão forte, te sentir novamente, e ver que está do jeito em que eu te vi da última vez, eu sei que você está em um lugar melhor mais eu ainda queria que você estivesse aqui comigo, já se passaram 5 anos e a dor é a mesma ou ela só aumentou conforme o tempo, esse ano foi mais um dia dos pais e eu sem o meu bom pelo menos de coração foi, eu últimamente não tenho sentido sua presença(...) onde estiver saiba que eu estou com saudades, e meu amor por você é eterno.
           Obrigada por ter existido meu eterno anjo, meu amigo, meu pai, meu herói. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário