quinta-feira, 16 de setembro de 2010

- eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você;

          Eu tinha me esquecido de quão bom é passar o dia contigo, e melhor ainda é ver você olhando nos meus olhos e dizendo oque eu preciso ouvir, fazia tempo que não conversamos e ficavamos assim e ninguém tem idéia do quão bem isso me faz, é tão bom ter a oportunidade de recomeçar e ter você ao meu lado compartilhando os momentos bons e ruins, mais principalmente os bons porque contigo eu só quero compartilhar as coisas boas, eu não tenho palavras pra descrever a felicidade que hoje transborta em meu peito, você me deu uma nova oportunidade e eu te prometo que essa eu não vou deixar escapar, eu prometo tentar não errar novamente, prometo ser alguém melhor, não só por você mais por mim também, e eu sei que na melhor será nós, e foda-se todo o resto afinal eu sei que só é real oque prevalece e é por isso e outos motivos que me fazem acreditar que ainda ' estamos juntos'  e isso me faz me sentir tão feliz, eu me sinto tão bem quando estou contigo, e quando você me abraça o mundo gira devagar, quando você me beija eu gostaria de parar o tempo nesse momento, e eu poderia ficar acordada só pra te observar dormir e ver que você existe, e te tocar só pra sentir que você real, dessa vez eu te prometo que será diferente, eu agradeço a Deus por 'estarmos juntos' e dessa vez eu quero que seja pra sempre, obrigada por toda essa felicidade que você me proporciona eu te prometo que dessa vez vai dar tudo certo e assim eu espero. (y)
                  Das coisas boas da minha vida você certamente é a melhor eu te amo muito. <J3

Nenhum comentário:

Postar um comentário