sexta-feira, 10 de setembro de 2010

- Everything is nothing without you.

                 
               Eu não sei porque eu tento esconder tudo oque eu ainda ouso sentir, a vontade de pegar algumas coisas colocar dentro de uma bolsa e sumir andando por ai sem destino, bom pelo menos eu acho que isso me faria bem ir a algum lugar que seja bom que me traga paz, eu me sinto tão só, apesar de hoje ter visto alguns amigos,  mais mesmo assim não preencheu esse vazio que agora eu sinto, como se nada mais pudesse mudar, tantas dúvidas presas dentro de mim, dois caminhos a escolher e apenas um a trilhar, tanto medo, tanta insegurança, um coração apertado e angustiado que parece que nunca vai mudar, quando eu acho que está tudo bem sempre tem algo para me atrapalhar, e oque você faria quando a pessoa que você mais ama é a que mais te faz mal? oque você faria com a incerteza do talvez? quando a pessoa que você está disposta a fazer de tudo por ela, te deixa com dúvidas sobre os sentimentos dela por você (...) é eu me sinto assim, e são esses pensamentos que mais me assombram que mais me faz querer sumir, eu queria tanto que você chagasse em mim e me dissesse oque sente, e exclaresse todas essas dúvidas que me oprimem tanto, que você me dissesse as palavras certas para me fazer me sentir melhor, oque mais machuca é que você me dá tanto afago e depois se torna tão frio, são tantas coisas que me corrói, tantas coisas que eu queria te dizer mais faltam palavras para explicar, ás vezes eu tenho vontade de te esquecer de apagar cada lembrança sua de esquecer o seu cheiro e de não lembrar do seus braços me envolvendo, ai eu me imagino sem isso e simplismente volto a realidade que é bem diferente dessa eu não sei viver sem você, eu já tentei isso e foi uma tentativa que falhou totalmente eu só fiquei pior e graças a Deus você de alguma forma voltou e me tirou daquele buraco negro que eu me encontrava querendo apenas morrer ao ficar sem teu olhar (...) eu tenho tanto medo de acordar sem teu corpo junto ao meu, porque eu sei que eu não vou saber viver sem você, e só de pensar em te perder por um segundo a dor aumenta e me machuca tanto eu não quero te perder nunca, e mesmo que tenha tantas barreiras no nosso caminho hoje eu sei que nós nos unirmos e provar primeiramente pra nós mesmo que somos capazes de passar por todas elas, e esse sentimento for forte eu sei que tudo isso vai passar e nós ainda vamos estar juntos mais eu não consigo passar por todas elas sozinha eu preciso de você pra isso, eu honestamente espero que esse sentimendo que você diz sentir por mim seja verdadeiro mais já existem tantas provas que ele é real mais ainda sim algumas atitudes suas me deixam com dúvidas (...)  Mas nada melhor que um dia após o outro e seja como Deus quiser. (ý.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário