sábado, 9 de outubro de 2010

- Será que essa parte ruim da minha vida não vai passar?

     Me descupe por ser tão fraca, por ser um ser humano falho, me descupe por todos os meus erros, me descupe por cada palavra que te disse e feriu teu frágil coração, e mais ainda me descupe por sempre fazer as coisas erradas por sempre te colocar em situações constragedoras mais hoje quando você se foi eu senti uma dor tão grande foi como se eu não fosse mais aguentar nada, e o meu mundo as minhas esperanças cairam de uma forma o meu orgulho me traiu e me jogou no chão, isso é mais uma lição pra mim mudar, mais eu nunca imaginei que eu iria te perder ou mesmo fazer você derramar lágrimas sobre sua face e o gosto amargo que sentiu (...) me descupa por isso, me descupa, isso está doendo tanto que as palavras somem e eu não sei oque te dizer não sei como ocultar a sua dor porque  na verdade você é mesmo a única pessoa com quem eu me importo e daria a vida pra te ver bem, e se a sua felicidade  for longe de mim eu te deixo partir mesmo que eu não queira que vá, mesmo que eu não saiba viver sem você, e só de lembrar você partindo como fez hoje me causa uma repulsa e um nojo de mim mesma, e mais ainda quando se foi e disse: -tire suas mãos de mim ' foi como se você tivesse pego o meu coração e jogado no chão e ele se quebrou por inteiro mais quem sou eu pra dizer sobre isso? eu te magoei eu te machuquei, e eu me arrependo por isso mais se arrepender não é o suficiente, e por mais que tenhamos errados um com outro eu ainda tenho esperanças eu ainda acredito em nós por mais que minhas esperanças hoje sejam menores, porque eu te amo  eu não posso viver longe de você aliais eu não sei viver sem ter você, e tudo isso foi porque duas crianças se incorporaram em mim e em você hoje isso se torna uma lista de grandes ferimentos vim de você ou de mim não importa isso talvez seja o fim, ´Me descupe por ter falhado mais eu sei que de alguma forma você me avisou e eu não quis ouvir eu neguei tudo que me disse, eu falhei eu estou um caco, eu quero melhorar mais a vontade de sumir de morrer é mais forte do que qualquer outra, eu fico olhando esse quarto que está vazio e totalmente quebrado por mim, por meus momentos de fraqueza por meus erros, VOLTA SINTO TANTO SUA FALTA :/ me descupe por tudo! eu amo você meu menino de ouro.


Só coisas ruins acontecendo: - é eu perdendo um amor, me despedindo eternamente de um amigo, esperando demais de amigos, fazendo coisas que não devo e desejando algo dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário