sábado, 21 de agosto de 2010

- Das coisas boas da minha vida você certamente é a melhor.

        
        Você me faz querer te proteger desse mundo, eu morreria por você se fosse preciso,e se as vezes eu passo do limite querendo cuidar de você é porque eu me preocupo e me corta o coração vendo você se afundar e eu não poder fazer nada a mais do que apenas observar, e ver tudo que um dia eu sempre quis pra mim entrando em uma vida que talvez nunca tenha volta, uma coisa que te faz tão mal, e mesmo assim você continua, você me prometeu que ia parar dessa vez bom eu sinceramente espero que cumpra com a sua palavra, eu não estou querendo mandar em você nem nada do tipo eu só quero o seu bem e é apenas  isso, e apesar de tudo isso você ainda me faz tão bem quando você deita ao meu lado e me abraça tão forte,  é como se aquele momento fosse mágico pra mim  e nada mais pode me atingir eu me sinto segura quando estou com você, eu me refaço nos seus braços.

Um comentário: