quarta-feira, 25 de agosto de 2010

- Mais do que deveria sentir.

                 Não consigo  mais negar esse sentimento que hoje transborda aqui dentro do meu peito, não consigo evitar seus olhos, sua pele, o jeito que me toca, nem se quer consigo mais evitar querer estar perto de você, este sentimento que cresce a cada dia que passa, quanto mais eu te tenho mais eu te quero, você faz com que eu perca o chão e querer fazer de tudo pra passar apenas algumas horas contigo, podem ter se passado alguns dias mais essa vontade de você não diminuiu com o tempo muito pelo ao contrário só aumentou, e é tão bom poder ouvir a sua voz e mais ainda ver o seu sorriso, as palavras e as duvidas dentro de mim,  na verdade você nunca entenderia...talvez eu só precise de um conforto um conforto que eu só encontro em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário