quinta-feira, 26 de agosto de 2010

- quem um dia te amou demais e só se machucou.

       

Estava bom demais pra ser verdade e de alguma forma eu sabia que mais cedo ou mais você iria me magoar novamente e fazer escorrer sobre minha face lágrimas e mais lágrimas, e pelo meu braço sangue, será que vai ser sempre assim? você me dá tanto afago e depois me descarta  como se eu fosse um jogo que você cansou de ter pra si, será que você não enxerga que ás vezes oque você diz me machuca? que oque você faz pode me magoar? acho que no fundo você só pensa em você, e eu cansei do que hoje você me proporciona,  essas lágrimas que ainda insistem em cair dos meus olhos e encontram meus lábios e vem aquele gosto amargo que se mistura com a dor que aperta o peito... e eu continuo sozinha entre quatro paredes e o travesseiro e o único que vai permitir ser envolvido por meus braços, o único que vai segurar minhas lágrimas sem tentar provar que estou errada,  eu fico com mais raiva de mim mesma por sempre deixar você entrar em minha vida e me roubar tudo que tenho e depois voltar e me devolver tudo com o teu cheiro, mais como posso dizer que vá se eu sei que se for vai levar tudo de mim com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário