sábado, 28 de agosto de 2010

- Fica assim aqui perto que o teu cheiro me faz segura teu calor me protege o teu corpo me cura o vazio.

              Resolvi colocar aqui tudo que estava preso dentro desse meu coração que de certa forma pertence a você, eu estava nesse quarto deitada quando derrepende bateu um aperto no peito e uma saudade  que eu não sei explicar muito bem de onde vem todo esse sentimento, eu sou tão grata a Deus por  ter colocado você em minha vida, que apesar das brigas, me faz tão bem quando estou contigo e você me diz tudo oque eu preciso ouvir, você consegue ocultar  toda dor, toda solidão que eu sinto quando seus braços me envolvem contra seu peito eu me sinto tão segura, me sinto tão bem que chego a pensar que estou sonhando, bom se for um sonho não me acorde porque está me fazendo muito feliz, com seus altos e baixos, cada dia que passa eu estou mudando mais,amadurecendo mais pra poder darmos um passo a frente e talvez seja tolice demais esperar por isso... mais eu tenho tantas esperanças que dê certo porque de uma forma ou de outra agente se separa e depois o destino sempre nos une, em fim não tenho muito oque dizer faltam palavras pra explicar tudo oque estou sentindo é tão forte e intenso, mais vou terminando com essas palavras: obrigada por tudo, eu amo você muito e isso é de verdade porque afinal só é real oque prevalece. <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário