sexta-feira, 20 de agosto de 2010

- Existe algo em você que eu sinto falta em mim.

            Em você existe tudo oque eu preciso para ser FELIZ, você me faz querer ser uma pessoa melhor quando estou contigo, você me faz querer viver, eu odeio essa  necessidade de você eu odeio sentir sua falta, e odeio mais ainda não poder te ter, são 04:42 da madrugada eu estou sozinha no mesmo quarto que um dia foi como se fosse meu e seu, eu olho pro lado e todos os cantos lembram eu e você, nós já fizemos tantas coisas aqui neste mesmo lugar, nesta mesma hora, mais como querer não é poder infelizmente eu continuo aqui tentando ser melhor, tentando mudar, amadudecer, e você voltar pra mim talvez esperar por você seja tolice, mais foda-se quem saiba não possa valer a pena, e eu sei que Deus tem o melhor plano para nós dois, e eu não aguento mais ficar nessa enrolação com essa saudade então para de bangar o orgulhoso porque isso não dá em nada e volta pra mim porque no fundo ainda existe amor em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário