terça-feira, 17 de agosto de 2010

[...] é como se eu não pudesse mais viver sem ter você.

          Bom nesses últimos dias eu estive sentindo sua falta demais e isso me incomoda e me machuca eu paro e fico pensando porque os seres humanos são tão idiotas e não dão valor no que tem? e preferem correr atrás de algo que ele talvez nunca poderá possuir por completo, e isso me deixa pior ainda porque eu sei que ela não vai poder fornecer oque você merece, porque será que ainda está com ela? não é possivel 'amar' ela tanto como diz amar eu dúvido disso.
          Você manda eu seguir a minha vida em frente, pra te esquecer e quando estou prestes a tentar fazer isso você volta e me confundi tanto, me faz pensar que vamos voltar, me faz ter esperanças de algo que talvez nunca voltará, me faz crer que podemos ter um novo começo, um começo sem fim, e eu não sei pra que viver assim sofrendo é tão ruim desfaz toda essa magoa e volta pra mim? já gostei de outros caras mais você é diferente você me ensinou tantas coisas me ensinou oque é o amor, e eu não entendo porque depois de tudo que passamos juntos acabou de uma forma sem nenhuma explicação ao menos, eu errei você também, afina nem eu nem você somos perfeitos somos humanos e falhamos, eu sei que eu te magoei mais você também,  até hoje tem umas pessoas que ainda me perguntam sobre nós, e eu não sei oque dizer fico em silêncio porque parece que dá um nó na garganta na hora de responder: - não tem mais eu  e ele acabou ou já era. Mais no fundo eu sei que não quer que eu fique mais também não quer que eu vá, no fundo eu sei que ainda tem ressentimento de voltar a se envolver comigo e se arrepender mais dessa vez seria diferente eu não sou mais aquela garota infantil ela cresceu e ela precisa de você.

                ' Ainda não sabe me dizer direito se me deixa ou se me põe no peito eu sei, tem medo de se arrepender.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário