domingo, 25 de julho de 2010

Yesterdays gone by straight line stitch.

               Quando disse que iria recomeçar eu mudei o meu modo de ser e mesmo assim isso não foi o suficiente pra ser forte, forte o bastante pra não me apaixonar por ninguém e não demonstrar nenhum tipo de sentimento mais eu fui fraca e demonstrei e mais uma vez esse maldito coração foi quebrado um pouco mais,  antes mesmo de ser restaurado e como sempre isso machuca, mais no momento foi apenas uma lição a mais para tentar ao menos parar de ser idiota e me doar demais, tentar adquirir uma nova personalidade aquela que eu ainda sonho em ter de não gostar de ninguém que não goste de mim mas talvez a vida seja mesmo assim os seres humanos sejam tão tolos de gostar de quem não gosta deles, e derramar lágrimas por quem não merece, isso é tão fúltil que chega a dar raiva, mais depois desse final de semana foi realmente a gota d'água e eu vou me afastar do role, vou parar de ir aos lugares que eu sei que ele vai estar e só de ver vai me fazer mal, e no momento eu quero ficar bem, e se algum dia eu estar totalmente forte talvez eu volte a fazer esses roles e seja feliz, mais eu estou tão cansada de toda sexta colar no mesmo lugar entediante de sempre e ver as mesmas pessoas  fazendo as mesmas coisas de sempre, o mesmo papo toda semana, é chegou a hora de conhecer novos lugares e me afastar de você que me faz tão mal, mais eu acho que sou bastante forte pra sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraca pra entrar.
Obrigada por ter me feito enxergar que você é igual a todos eles é apenas mais um moleque querendo ser um homem mais com atitudes totalmente infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário