segunda-feira, 19 de julho de 2010

Recomeçar.

                 

  No momento estou me refazendo, reorganizando meus pensamentos, ajustando o meu eu, afinal chegou a hora de recomeçar, de pensar mais em mim,  cansei de ser troxa, porque quem sai prejudicada por ser assim sou eu, então agora eu vou apertar o botão do FODA-SE, o meu orgulho voltou e eu costumo ser muito orgulhosa, então não vou mais me rebaixar nem correr atrás de ninguém porque oque for pra ser meu vai ser, ai você me pergunta o porque de tudo isso? por tantas mintiras que já me fizeram acreditar e elas me tornarão uma pessoa mais fria, e  essas pessoas falsas que vão pro inferno eu simplismente cansei de tudo e todos, você é bom mais eu sou melhor ainda quando a questão é conquistar para machucar, é chegou a hora de me refazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário