segunda-feira, 12 de julho de 2010

- O nosso vicio se perdeu dentro de mim.

                   Eu entro no meu quarto e fecho a porta como já fiz muitas vezes antes, deito na minha cama e agarro uma foto sua com tanta força desejando que você estivesse aqui ai eu me pergunto como eu te deixei ir embora essa noite sem dizer nada, eu tendo dormir mais o relógio está parado em pensamentos sobre você e eu mais mil arrependimentos se desenrolando e se você estivesse aqui agora eu juro eu te diria o quanto eu te amo, mais acho que você já sabe só não acredita que tudo que eu quero só tem a ver com você eu gostaria de poder encontrar as palavras para dizer que eu morro cada dia mais quando você vai embora eu subo as paredes posso ver o limite mas eu não posso aguentar a queda eu memorizei seu numero então porque não consigo fazer a ligação? Talvez porque eu sei que você sempre estará comigo, mais os espaços vazios que ainda há em mim se enchem de buracos, rostos distantes sem nenhum destino sem você eu não posso encontrar nenhum descanso, e onde eu vou eu penso em você e se beijo outra boca é com o desejo de encontrar a sua, eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido eu posso estar acordada mais meu mundo continua adormecido e eu rezo para que tudo fique bem mais sem você eu sei que vou continuar incompleta, vozes me dizem que eu devo continuar a seguir em frente... está sendo tão dificil, está doendo tanto mais seja como Deus quiser, o destino pode ter nos separado o mundo pode ter nos magoado e neste momento estarmos separados mais algo me diz que um dia vamos vencer essas barreiras, porque afinal eu ainda não posso dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário