domingo, 11 de julho de 2010

- e hoje o nosso presente consente o nunca mais.

              Dói saber que ela te faz bem, dói saber que a cada dia que passa eu te tenho menos ainda, dói mais ainda saber que neste exato momento você está passando por um problema e eu não posso estar ao seu lado pra te ajudar pra te dar toda força que eu tenho, porque você sabe que os seus problemas não meus também, e eu quero estar ao seu lado em um momento chamado SEMPRE, e foda-se se falam que eu sou troxa ou não por te amar tanto assim, você pode ficar com quantas garotas que quiser ela pode até gostar de você, mais não com a intensidade que eu gosto, da forma, da meneira do jeito que eu te amo é um sentimento tão forte tão bonito mais que nenhum de nós dois podemos aproveitar, eu não sei como eu consigo te amar desse jeito você está com outra e eu te respeito mais quando estou perto de você é tanto desejo que não da pra entender eu lembro do seu beijo como eu queria ter você do meu lado e relembrando de todo nosso passado mais meu coração chora de vontade sabendo que você é minha metade agora eu já não sei se você percebeu mais eu garanto o meu amor é todo seu, é meus amigos do meu lado sempre me aconselhando mais olho pra sua boca ela fica me chamando tentei te esquecer quase consegui mais forammsimples fatos você me fez sorrir deito na minha cama e fico pensando como amar uma pessoa e ela não estar ligando mesmo não estando junto comigo eu fico feliz em te ter como um amigo, eu honestamente gostaria muito de te esquecer mais quando eu te vejo ninguém nunca vai entender como eu me sinto... quando eu estou perto de você, meus amigos mandam eu seguir minha vida, pra te esquecer mais só Deus sabe a minha dor, presa a tantas dúvidas, tendo ainda esperanças...PARA DE SER TROXA STEFANY! levanta a cabeça para de ser idiota e ser a mais tola por estar esperando por algo que esteja morto e posso ser a mais tola por fingir não saber que nada vai voltar a ser igual a quando eu te via rindo me senti tão fragil queria te abraçar pra proteger esconder do mundo que era tão meu mais me faz bem fechar os olhos acreditar ser um sonho e que vou acordar vou te abraçar e ter mais uma chance de não te ver morrer em meus lábios, e talvez um dia quando você se der conta do quanto eu te amo do quanto eu te quero seja tarde demais, porque tudo que causa dor um dia tem que acabar, eu tento ser forte mais você sabe que não sou e eu já não sei oque fazer pra poder um pouco te agradar e te fazer rir e nunca mais um dia te ver chorar eu queria um dia não poder depender do seu sorriso pra poder viver  e sentir ao seu lado um pouco mais feliz tento entender onde eu errei eu te deixar partir tenho algo a te dizer por favor pare de escutar eu sinto falta de você vou ter que acostumar a sua ausencia porque hoje só restam lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário