sábado, 10 de julho de 2010

- Insubstituivel.

             é apenas mais um dia ruim, onde eu não encontrei algo novo que fizesse sentido, muito pelo ao contrário presa ao passado, relembrando de momentos que nem o tempo vai apagar, ou mesmo pensando onde é que eu andei falhando tanto assim? eu perco tanto tempo querendo agradar os outros e meio que esqueço de  mim mesma, eu parei minha vida e você está continuando com a sua e é isso que eu tenho que por na cabeça porque independente de tudo isso o tempo está passando e eu estou aqui parada procurando uma motivação, mais a partir de hoje a minha vida vai continuar assim como a sua continua e se for da vontade de Deus um dia nós nos encontraremos e ficaremos juntos assim como a noite retrasada, e mesmo você não estando comigo eu estou com você,  porque independe de qualquer coisa eu te amo e quero o seu bem, mostrando esse sorriso que me encanta sempre e apesar de tudo eu quero que você saiba que eu daria a vida pra ver você feliz, e eu abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim, e eu vou tentar me lembrar de você como algo tão bom que passou e tudo ao meu redor é estranho agora que eu já não te tenho mais, o tempo vai passar e ainda sim você vai ser insubstituivel.


O silêncio não é tão ruim até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste porque os espaços entre meus dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário