quinta-feira, 8 de julho de 2010

- tudo que ficou.

           Talvez eu esteja fraca demais para recomeçar, é aquele sentimento que eu achava que tinha acabado voltou tudo ao normal, como voltou se ele nunca terminou ele só estava frio porque eu não estava te vendo estava mais facil segurar essa barra, e hoje ao te ver e te abraçar me fez perder o chão e mais uma vez, perdi todas as forças ao te encontrar, te olhar nos olhos, você quer ser meu amigo e eu honestamente não quero sua amizade, eu só quero evitar oque me faz tão mal e tão bem ao mesmo tempo VOCÊ,e por mais que o tempo tenha passado a dor continua sendo a mesma eu só queria ter forças pra me afastar do que me motiva a viver, ou motivava hoje eu honestamente não sei de mais nada, talvez você esteja melhor sem mim mais eu tenho certeza que estou pior sem você, eu não sei mais oque fazer sem você ao meu lado, se eu vou atrás de você se eu o deixo escapar tá tão dificil, ficar ao seu lado sem poder te beijar, olhar pra você e tentar te ver apenas como um amigo, eu não queria estar aqui eu só quero fechar os olhos e nunca mais acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário