quarta-feira, 7 de julho de 2010

- the end.

           Agora vou lhe dizer oque fiz por você chorei 50 mil lágrimas gritando, enganando e sangrando por você, e ainda você não me escutará estou afundando não quero sua mão desssa vez eu vou me salvar sozinha, talvez eu acordarei de uma vez sem me sentir atormentada diariamente derrotada por você, eu estou morrendo aos poucos mais de alguma forma eu estou bem, e talvez um dia você olhe pra cima e meio inconsiente diga para ninguém, não está faltando alguma coisa? você não vai chorar a minha ausência eu sei, você me esqueceu a muito tempo atrás, eu sou assim tão pouco importante?eu sou assim tão insignificante? não tem ninguém sentindo a minha falta?embora eu me sacrificasse você não vai esforçar-se por mim não agora embora eu morresse para saber se você me ama estou completamente só, e se eu sangrar eu sangrarei sabendo que você não se importa e se eu dormir apenas para sonhar com você eu acordarei lá sem você, mais eu estou bem, hoje eu quero ficar assim SOZINHA, sem ninguém ao meu lado, o vazio e o silêncio hoje me confortam, e hoje em olhar  as suas fotos e não sentir nada me fez bem, e hoje eu sei que éo fim dessa história porque você não consegue mais me atingir de nenhuma forma hoje você pode beijar quantas vadias que quiser na minha frente porque  meu coração não vai mais gritar por você nem por ninguém, você me fez ficar tão fria, me fez perder tantos sonhos, eu fiz de tudo por você e mesmo assim não foi o suficiente mais quer saber? morra! vai para o inferno, eu não preciso da sua dó nem da sua pena eu não preciso de você! eu sei que eu posso me levantar sozinha e hoje pra mim você não significa mais nada, obg pelos momentos bons e ruins mais principalmente pelos ruins porque eles me fizeram crescer e hoje todo o mal que você me faz um dia você vai pagar. E eu não quero mais nada que vem de você, você fez com que eu sinta nojo por você e eu estou muito melhor sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário