domingo, 4 de julho de 2010

... e eu ainda morreria por você.


              Hoje eu sonhei com você, sonhei que estavamos juntos, sonhei com aquele dia que você olhou nos meus olhos e disse eu amo você, e ao acordar olhar pro lado e ver que você não estava e ver que era apenas um sonho me fez tão mal,  me fez pensar em você em nós a manhã inteira e provavelmente o dia inteiro, e ao escutar aquela música que você costumava cantar pra mim me fez mais mal ainda, me deu um aperto no coração, como se estivesse faltando um pedaço de mim, e essa saudade sufocando que eu não sei explicar de onde vem, e um desejo incontrolavel de te ter, te abraçar bem forte, e mesmo que minha vontade agora seja te ligar nem que seja só pra ouvir sua voz, mais eu não vou fazer isso porque eu sei que só de ouvir sua voz eu ficaria ainda  pior, e ao lembrar do nosso último dia juntos me arrependi de não ter dito oque tive vontade de ter olhado nos seus olhos e ter dito: EU AMO VOCÊ! me arrependo tanto de não ter te dado o apoio que você merece, não ter te dado todo carinho, toda atenção que você precisava, eu sempre errei com você né? sempre o culpei por tudo de errado que acontecia mais se eu pudesse desfazer tudo de errado entre nós... e hoje eu sei que ao ferir você eu feri a mim mesma, e neste exato momento eu estou procurando algo que desligue um pouco o meu pensamento a você, tentando não lembrar, tentando viver sem você. Mais você me conhece mais que ninguém e sabe que estou mal, e cada dia que passa eu erro mais e mais faço coisas erradas pra tentar ocultar a dor ai o efeito passa, e eu comento os mesmo erros de antes pra tentar me sentir melhor mais pelo contrário eu me sinto pior,e eu continuo com essa vida futil e idiota, apenas vivendo, eu sou apenas mais um corpo com vida nada a mais bom pelo menos é assim que eu me sinto hoje, e a cada dia que passa e eu vou continuar cometendo os mesmos erros e não sei se vou saber mais voltar, não vou dizer que vou parar porque eu estaria mentindo porque de alguma forma a única coisa que me conforta são eles, esses malditos erros, e hoje a dor e a saudade são os únicos sentimentos que me fazem crer que ele foi real, que ele existiu, em fim há quem ache que isso é drama mais eu sei que não é porque afinal o dono da dor sabe o quanto dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário