sábado, 26 de junho de 2010

A cada dia que eu morrer espero que você morra.

               Ainda não sei como pudi cair nesse seu joguinho e como pudi te ouvir e me deixar levar por idéias falsas, mais eu mantive minha palavra suas confissões eu escondi enquando você armava um jeito de me fazer cair, e sabe oque me deixa com mais ódio de você ainda? é que quando você chorou eu sequei suas lágrimas, quando você precisou eu estive ao seu lado, qando você teve medo eu lutei contra eles, não eu não estou jogando na sua cara! mto pelo ao ao contrário só estou dizendo a verdade, e depois de tudo isso você vem me dizer que eu nunca estive ao seu lado, então eu estava fazendo oque? brincando de ter sentimentos? não eu não sou você pra ter esses tipos de atitudes, eu tentei fazer oque estava ao meu alcance pra salvar esse amor. Mais que amor? isso nunca existiu! e eu perdi muito tempo tentando ser oque eu não era tentando mudar tentando ser alguém pra você se orgulhar, e mesmo assim você me ignorou e agora vem me dizer que tudo de errado que houve entre nós a culpa foi minha? eu errei eu sei mais você também nunca foi perfeito! e agora você quer fazer com que eu me sinta mal ,com que eu leve essa culpa comigo, mais infelizmente vou te desanpontar eu não vou levar esse peso nas costas! esse é um erro que agt cometeu juntos, e meu maior erro de todos foi crer que estar ao seu lado bastaria, quanta engenualidade da minha parte, e eu faço questão de esquecer tudo que vem de você e te tirar de mim faço questão de não lembrar as suas palavras elas só fazem me machucar quando eu achava que tudo estava bem  você sempre colocava barreiras sobre agente, e eu sempre acreditava que tudo poderia ficar bem, foi apenas mais um erro, e apartir de hoje sou eu que não quero mais! chega de sofrer por você! chega dessa ilusão! e se hoje você depender de mais uma lágrima minha pra ser feliz se fudeu literalmente! eu não quero mais derramar uma lágrima por você porque você não chega a ser digno nem disso, esse é absolutamente o fim pra você e pra mim. Hoje eu só quero a minha paz quero ir a todos os lugares onde você possa estar e mostrar pra você que eu estou sendo forte que eu não preciso mais de você! e se hoje eu sou uma pessoa fria a culpa é sua! eu me tornei assim porque você fez com que eu me tornasse isso! e hoje eu só consigo sentir ódio por você! nada a mais.

                                                  

' Todo o tempo cansada estremeios tentando confiar em você simplismente me desgastando mais tiro tudo de dentro e jogo tudo isso fora porque eu juro pela última vez eu não confiarei mais em você, não  vou perder meu tempo com você.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário