sábado, 26 de junho de 2010

- Lembrar que o seu cheiro ainda fica em mim vou chorar.


                 Durante o dia é mais facil não pensar em você, porque eu estou cercada de amigos e consigo me manter ocupada, consigo me destrair um pouco, e foco em qalquer coisa que tire a minha atenção de você, que por um momento algum lugar da minha cabeça apague essas lembranças que me machucam tanto, mais quando chega a noite quando eu menos espero vem aquele aperto no coração e todas aquelas lembranças sobre nós eu ligo o computador pra ver se consigo me destrair entro no msn apenas aquelas pessoas que me fazem lembrar você ainda mais eu pego pra olhar algumas fotos e lembro que em muitas delas você estava presente, ou quando as tirei estava pensando em você, ou mesmo aqela pasta de fotos minha e sua, que me fazem chorar ainda mais, e aquela saudade vai sufocando e se misturando com uma dor que eu não sei descrever com um ódio que eu não sei explicar, eae eu começo a escrever coisas sobre nós coisas que parecem dentro de mim, mais de alguma forma eu estou conseguindo ter alguma motivação para continuar a seguir em frente, mais quer saber oque mais me dói? é saber que eu i você nunca mais seremos NÓS novamente que somos apenas dois pontos no espaço que raramente se cruzam e eu ainda me lembro do dia que nossos lábios se tocaram pela  primeira vez foi um momento tão especial tão único aquele pode não ter sido o melhor lugar mais foi o melhor beijo, e hoje nada é mais como era a 2 anos atrás quando tudo começou, e agora todas as musicas que falam de amor é de você que eu lembro, tudo que eu faço todas a pessoas que eu conheço absolutamente tudo me lembra você, eu  pensei que estava superando bem, até olhar aquelas fotos e lembrar de todo aquele dia, de como eu era feliz e nunca soube dar valor mais eu não o culpo por absolutamente nda porque você me deu altas chances e eu não soube aproveitar, e agora eu me pego aqui em desespero em lágrimas aos plantos, desejando sumir ao ver você com outra, ai essa tristeza passa e vem o ódio o ódio por cada lágrima que você faz cair dos meus olhos e escorrer pela minha face, o ódio por você ter criado um monstro dentro de mim, ai o ódio passa e vem a saudade essa nenhum outro sentimento  cura, saudade de ter bem aqui ao meu lado,  mais independente de qualquer coisa eu quero que você seja muito feliz porque você escolheu assim, mais é esse o preço que eu pago por te amar, chorar, sofrer, sangrar e você nem ligar, mais onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui mesmo que o tempo te levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário