quarta-feira, 23 de junho de 2010

- quem saiba aprenda a te esquecer.

               Mais uma vez eu me rendi aos seus encantos, tolice! me iludi com suas palavras que mais uma vez me fizeram delirar, me fizeram crêr que tudo estava bem, idiotice! sentimentos que cada dia que passa me faz mal, e isso se torna tão insignificante, o pior de tudo é que eu sempre faço de tudo pra poder estarmos juntos mais pra você acho que isso não tem a minima importancia, de que adianta passar um dia perfeito contigo e no outro você fazer oque você sempre costuma fazer e asho que dá mto prazer a você, me machucar, me magoar, me fazer me sentir um lixo, se é isso oque você quer parabéns você está conseguindo direitinho, e cada lágrima que hoje você consegue derramar sobre minha face, é uma dor, um sofrimento a mais e porra velho porque isso me faz tão mal? porque eu não consigo o tratar como se você fosse um qualquer? eu queria tanto olhar nos seus olhos e dizer que não sinto mais nada, que a sua ausencia não me causa nenhum tipo de dor, ou saudade, eu preciso de alguma forma me desligar de teu mundo, porque fazer parte dele um dia foi muito importante pra mim e me faz tão bem... hoje? me faz mal só de pensar, e como sempre são apenas mais lágrimas, que os meus olhos custão a secar, são apenas sentimentos que nem o tempo poderá apagar, de que adianta passar um dia PERFEITO contigo, você me falar tudo que eu preciso ouvir, pra chegar no outro e você fuder tudo, o tempo está passando e eu já estou começando a me cansar de ser sempre a troxa da história, alais eu sou a troxa! eu sou a idiota! mais uma idiota que um dia precisou tanto de você, como um coração precisa de uma batida, mais quer saber? FODA-SE isso não importa mais, o tempo é o melhor remédio, e ele vai cicatrizar todas essas feridas, que hoje são abertas, sangram e me machucam ainda mais em saber que eu não sou absolutamente nada pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário