quarta-feira, 23 de junho de 2010

- Minha vida tem sentido se tiver você.

               Tudo voltou ao seu lugar, e eu poderia ficar aqui em silencio só pra te observar a dormir, eu queria poder parar o tempo toda vez que estivesse ao seu lado, eu queria que fosse assim todos os dias apenas eu & você, ninguém tem idéia da felicidade que você trás a minha vida, e a sua presença já me faz tão bem, com você eu me sinto tão segura, como se nada nem ninguém pudesse me ferir além de você, agora eu tenho forças pra me manter aqui viva, respirando e tão feliz por ter você ao meu lado novamente, e hoje eu sei que a melhor parte de mim se encontra em você, eu amo você eu só sei te querer minha vida tem sentido se tiver você. <3'


Viver sem você não é viver é apenas existir.  J <3'


Nenhum comentário:

Postar um comentário