terça-feira, 22 de junho de 2010

- Mudanças.

                 eu me pergunto todos os dias porque os seres humanos são tão tolos? tão idiotas? tão futéis? tão mentirosos, aproveitadores e vulgares? porque dão mais valor pra um objeto do que pra um outro ser humano? talvez essas pessoas estejam certas! talvez com os objetos que elas amam não traga tanto dor assim. Eu parei pra refletir durante essa semana e veio tanta coisa em mente e a primeira dela eu questionei as minhas atitudes de como eu tenho errado, de como eu tenho me fodido quebrando a cara caindo e ás vezes nem conseguindo levantar por coisas tão insignificantes, eu caio novamente amigos me dão a mão eu me levanto e ergo minha cabeça, tento não lembrar do que me faz tão mal, mais eu não quero e eu não vou deixar que seja sempre assim, eu estou aprendendo a caminhar com as minhas próprias pernas, mais eu já cansei de fazer promessas e não cumpri-las hoje eu jurei pra mim mesma que VAI SER DIFERENTE! de agora em diante eu vou TENTAR me tornar uma pessoa MELHOR, vou parar de ser troxa dos outros, cansei de ser a vitima, agora eu quero ser a vilã eu não quero ser mais uma garota com os sonhos destruidos,  não é que eu queira me tornar uma pessoa má, é porque eu paro e penso: - poxa meu o tanto de coisas que eu já fiz por pessoas que estavão pouco se fodendo pra mim e no final quem tomo no cú foi eu, qtas vezes eu me vi perdida nesse maldito quarto sem ninguém pra me ajudar a levantar, agora eu só vou dar valor pras pessoas que me fazem realmente bem, pros meus amigos de verdade que estão sempre ao meu lado, e  eu estou aprendendo que eu não preciso de ninguém além de mim mesmo e Deus, e quando apertar o coração vou fazer qualquer coisa que possa me destrair pra não lembrar como tudo isso dói, e a vida não é só o AMOR, que não é preciso amar para ser feliz, que existem muitas pessoas que são felizes sem ninguém, asho que esse não é muito o meu caso, ser feliz sozinha, eu jamais conseguiria eu amo tanto minha familia ela é incompleta e eu não falo com muitas pessoas dela, mais o pouco que eu tenho ao meu lado me faz feliz, e os meus amigos, eles representam tanto pra mim, e existem amores... eu tenho o meu e ele me faz bem, apesar de tudo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário