sexta-feira, 18 de junho de 2010

O tempo passou mais a dor é a mesma.

              Já se passarão 5 anos e ainda parece que foi ontem que ele se foi porque a dor ainda é a mesma só que hoje eu aprendi a conviver com ela, eu aprendi a sobreviver com a ausência de quem eu mais amo, mais eu sei que onde quer que ele esteja ele está em um lugar melhor, ás vezes eu invejo as minhas primas por elas terem vivido mais tempo contigo, mas o tempo que eu vivi ao seu lado foi tempo o suficiente pra saber o quão bom você era, e o quanto você me ensinou a viver e tentar ser uma pessoa melhor e hoje eu olho pro céu e peço ao Senhor pra cuidar do meu eterno anjo, meu orgulho, meu amor, meu héroi, meu pai , meu vô, eu daria tudo pra ver o seu sorriso outra vez, pra te abraçar bem forte olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo e como você me faz falta mais eu sei que um dia cedo ou tarde nós vamos nos reencontrar e eu vou dizer tudo isso porque não importa quanto tempo passe você vai ser pra sempre meu anjo protetor e ninguém nunca vai ocupar o seu lugar onde quer que você esteja quero que saiba que eu estou com saudades.
                eu vou amar você até o fim. <3

Um comentário:

  1. Nossa amr . que lindo . fiqei emocionadaa poode pá . (Y) ~ Amoo vs . <3'

    ResponderExcluir