quarta-feira, 16 de junho de 2010

- I can not stand the pain of not having you here.

          Hoje fazem 8 dias que eu não o tenho, são 8 malditos dias que eu passo chorando como uma criança  sentindo tanto sua falta, desejando morrer ao ficar sem seu olhar, desejando sumir pra não sentir tanta dor,  e ver que você vai continuar a viver como sempre viveu, eu estou tentando ser forte superar tudo isso de cabeça erguida mais honestamente tá dificil, eu me pergunto onde será que está seu coração se é que você tem um será que você tem sentimentos? quando você chorou olhou nos meus olhos e disse que gostava de mim eu pensei que aqilo fosse verdade, mais você não passa de uma ilusão, uma ilusão que eu quero pra mim uma ilusão que eu ainda sonho em ter, será que eu não significo absolutamente nada pra você? ontem quando você veio falar comigo no msn e disse que se preocupava comigo, que podia não parecer mais você gostava muito de mim e qe eu sou especial de certa forma me fez  feliz, mais ao mesmo tempo me deixou péssima porque de certa forma isso me dá esperanças de um dia voltar a sermos oque eramos antes de você dizer que acabou, quando você me disse isso confesso a você que foi como se um pedaço de mim fosse arrancando, foi como se nada do que eu fiz tivesse algum valor pra você, mais de uma coisa que eu tenho certeza é que eu não vou cometer os mesmos erros que você, porque apesar de toda dor que você me causou e ainda causa, quando você precisar pode ter certeza que eu vou estender a mão pra você porque nós somos muitos diferentes um do outro, ontem eu estava com um ódio de você, que por um instante eu desejei que você morresse, que tudo de pior acontecesse pra você por todo mal que você me fez por cada lágrima que hoje sai dos meus olhos e por saber que é um sorriso no seu, eu queria ser como alguns caras que eu conheço eu queria ter ódio de você, eu queria sentir  absolutamente NADA por você, que fosse como se tanto faz ou tanto fez, eu queria ser uma pessoa fria, mais eu não consigo eu ainda me preocupo tanto com você, eu ainda o desejo, e isso ultimamente está sendo tão ruim te desejar e não te ter, eu sinceramente estou com um certo medo de ir nos lugares onde você vai estar e como eu vou agir? se antes eu chegaria e te beijaria te abraçaria bem forte e hoje em dia não vai ser mais assim, e se você estiver com outra garota ao seu lado e essa garota não seja eu? como eu vou me sentir? será que eu tentar olhar pra você e parecer normal? tentar FINGIR que eu não estou sentindo tanta dor? ou será que eu vou ficar mal na sua frente? mais isso vai ser fraqueza e eu estou tentando ser forte, mais nós dois sabemos que eu não sou, e ainda sim oque me deixa com mais ódio ainda de mim mesma é saber que se você chegasse agora e me pedisse um abraço eu daria, eu estou agindo com o coração e não com a razão e eu sei que se continuar assim vai ser pior pra mim mesma, eu juro pra você que eu não vou mais correr atrás de você, eu te conheço mais somos opostos como água e fogo e certas coisas não tem sentido e nem razão para acontecer, e esse sentimento que eu sinto por você sempre vai existir mais eu vou tentar seguir em frente porque apesar disso tudo eu ainda posso ouvir, falar, sentir e viver, eu ainda tenho um coração que ele bate por você, eu ainda tenho sentimentos que vem e vão mais eu vou tentar abrir os olhos e seguir em frente, eu já deveria saber que seria assim porque nada dura pra sempre mais eu ainda tenho a esperança de zerar e recomeçar.




         
   ' embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo qualquer um pode começa  agora  e fazer um novo fim. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário