segunda-feira, 14 de junho de 2010

A esperança é a ultima que morre.


                     Não te tenho mais por perto, está tudo tão difente tá sendo tão estranho ir aos lugares onde iamos juntos e as pessoas perguntarem de você e eu não saber oque responder, deitar em minha cama e não ter quem me abraçar ter com quem conversar, ter com quem dormir juntinho, ter com quem compartilha todos os momentos está sendo tão dificil entrar no msn e não falar com você  olhar aqelas fotos e sentir saudades, um dia eu cheguei a imaginar que aquilo iria durar tanto tempo mais não durou e eu não sei se essa é a hora certa pra chegar em você e dizer tudo oque eu sinto pedir pra tudo voltar como era antes, ou talvez seja melhor dar tempo ao tempo, ninguém tem noção do quanto isso está me machucando de quanto é ruim sair e ter a impressão de que você está lá de ver você mais isso não é real de ir há tantos lugares e só falar de você, eu ultimamente vivo fingindo estar bem fingindo que estou superando tudo de cabeça erguida mais só Deus sabe a dor que estou sentindo, eu tenho tanto medo que isso seja mesmo o fim, porque eu ainda tenho esperança que você volte pra mim que tudo volte a ser como era antes, mais apesar de tudo isso eu não quero me lembrar de você como alguém que me fez mal eu só vou guardar os momentos bons que tivemos juntos, hoje faz 6 dias que agt não tá junto e estão sendo os piores 6 dias da minha vida, porqe viver sem você não é viver é apenas existir, deve ser por isso que eu tô nessa tristeza, esperando que não seja o fim esperando você voltar pra mim, agora o jeito é dar tempo ao tempo você disse que precisa de tempo eu vou respeitar isso só espero que não seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário