quarta-feira, 9 de junho de 2010

Apenas lembranças que nem o tempo poderá apagar.

                     Chorar agora não vai adiantar de muito, meu choro não vai fazer com que ele volte, meu grito não vai fazer com que ele venha correndo e me encontre, nesse quarto só há o vazio e as lembranças de tudo que um dia eu vivi, eu olho pra cada lado e cada canto tem uma história e são tantas, houve um tempo ao qual eu fui muito feliz e hoje só restam lembranças porque nada dura pra sempre? porque agt não tá junto?  porque quando eu preciso de você você não está bem aqui ao meu lado? porque tudo isso só acontece comigo? porque isso me deixa tão mal e nem atinge você? porque pra você eu sou apenas mais uma que te quer? e pra mim você é o único, porque eu sofro por você? e você ri de mim?porque você me esnoba tanto? isso o deixa feliz? porque eu só morro cada vez mais, eu juro que eu não queria que fosse assim, eu juro que eu não queria que tivesse um fim, e eu ainda espero você voltar eu espero que esse não seja o fim pra você e pra mim, eu queria que isso fosse um pesadelo e que eu acordasse e você estivesse do meu lado, mais infelizmente essa é a cruel realidade, podem passar, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos você sempre vai estar dentro de mim é como se você vivesse dentro de mim, agt erro um com o outro mais se eu pudesse voltar ao tempo jamais teria magoado você, isso me fere ainda mais em saber qe acabou e você não me quer mais, que por mais que eu chore, que eu sofra, que eu grite vai ser tudo em vão você não vai vim me salvar, é tão ruim olhar pra fora ver a noite, uma noite tão fria e tão bonita mais que eu não estou com você que as estrelas me fazem lembrar que o seu cheiro ainda fica em mim e eu vou chorar, pra aliviar um pouco a dor que estou sentindo e não vai ter ninguém pra enxugar minhas lágrimas, que quando eu mais preciso você não está ao meu lado, eu vou sentir tanto a falta de tudo que agt viveu,  pode parecer uma crise de criancisse mais não é, é a mais pura verdade que eu gostaria de morrer, pra não ver que você vai continuar vivendo sem mim, que você vai beijar outras bocas e não vai ser a minha, que você vai estar em outros braços e infelizmente eles não vão ser os meus que vai ter alguém ocupando o meu lugar, que tudo oque eu tinha eu deixei pra trás por você, que eu mudei quem eu era pra me tornar um alguém pra você e mesmo assim isso não foi o suficiente e que neste exato momento você pode estar em um role ficando com outra garota e isso me deixa um pouco pior, é dificil de acreditar que nada restou que o brilho se foi embora, e que não existe mais aqele homem carinhoso que eu conhecei que hoje ele se tornou um homem tão frio e eu não posso fazer nada contra isso, você me disse uma vez : eu nunca vou te deixar, você não cumpriu com a sua promessa, você me deixou quando eu mais precisei, me deixa em paz eu não quero mais acordar me deixe sonhar só mais uma vez com você e você sabe que sempre estará aqui no meu peito, eu não quero mais ficar nesses lugares que trazem lembranças suas porque essas lembranças me ferem, é triste saber que tudo que agt passou juntos hoje não passam de lembranças, que eu sou um disco que você não quer mais ouvir sabendo que vai doer sabendo que é sobre você, e oque é que eu vou dizer quando alguém me perguntar por nós dois? pra quem vai ser meu sentimento mais sincero? por quem eu vou querer sair de madrugada apenas pra ver você dormindo? não há mais ninguém aqui como você, isso é tão triste e você não dá a minima pra isso, que é mais uma madrugada que eu desejo que você venha me aqecer, mais você não vem que eu desejo que você me ligue mais você não liga eu não posso, eu não quero eu não consigo ficar sem você e isso me mata um pouco mais, que você conseguiu destruir meu coração, que ele se feschou com tanta dor, porque o fim é tão ruim? eu faria tudo pra não perder você, eu faria o possivel e o impossivel pra que tudo voltasse ao normal que você estivesse bem aqui ao meu lado novamente, eu vou pedir pra Deus pra que ele te traga de volta pra mim, porque eu não posso suportar a falta do seu olhar.
                                            eu te amo será que você nunca vai entender isso? eu só quero ter paz e você ao meu lado me perdoa por tudo meu amor. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário