segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nem ganhar nem perder mais procurar evoluir.


                         Eu sou assim viciada em vicios um gosto bizarro e incontrolável por maus habitos, as vezes eu gosto de sumir, ir pra um lugar no qual ninguém me conheça um lugar abandonado talvez eu já tenha me acostumado com a solidão, que quando encontro algo que me trás felicidade me dá tanto medo de passar por tudo oque eu já passei e eu sempre acabo me afastando de tudo isso, porque de alguma forma eu só consigo confiar no qe  me  convém, é dificil acreditar que muita coisa perdeu a graça pra mim, que eu me olho no espelho e não consigo enxergar aqela criança que havia dentro de mim que hoje aqela criança cresceu e não tem mais onde se esconder, não tem ninguém pra lutar contra todos os seus medos, que quando eu cair vou ter que me levantar sozinha, aliais eu sou uma pessoa sozinha, ás vezes até demais, sou tão insuportavel deve ser por isso que tenho poucos amigos mais o pouco qe tenho me faz tão bem, eu olho algumas pessoas que eu conheço e asho elas tão chatas, mediocres e certinhas que tentam o tempo todo não surtarem para serem aceitas naqueles grupos de pessoas mais idiotas ainda, no meu mapa de existência mundial elas estão marcas nas partes cinzas e representam as partes idiotas e nada divertida o fato é que eu seria uma  suicida se eu acordasse e me visse nas aréas cinzas, tá que eu não sou tudo oque eu queria ser mais pelo menos não sou oque não queria, já está melhor ao meu ponto de vista sempre que sinto que vou enlouquecer dou uns gritos, choro, me corto, faço qualquer porra dessas e volta um pouco pra dentro por um tempo, eu sou uma criatura estranha como já deve ter percebido no minimo isso, eu incomodo meus amigos a noite, e as pessoas que convivem comigo sabem como eu sou alguns sempre voltam, outros voltam e ficam 5 minutos e saem.. Na verdade ninguém aguenta muito tempo mais já estou acostumada, e tem meninos e eu tenho o meu menino que acorda do meu lado aprendeu a sobreviver aos meus surtos e deve ser um pouco mais maluco que eu pra estar comigo, mais no momento é ele que está me dando tanta força pra superar tantos problemas, apesar de todas as brigas e discussões é ele que está sempre ao meu lado  e eu me sinto tão mal por as vezes errar com ele, mais com o tempo eu estou aprendendo como ter a melhor postura meso que isso ás vezes seja tão dificil me segurar quando ele começa a falar algumas coisas que eu asho que não merecia ouvir...ai eu conto até 3 respiro fundo e finjo que não escutei nada daquilo, mais tem vezes que não tem como segurar e eu acabo surtando mais isso passa e agt supera, e é sempre assim cada dia uma nova experiência e eu espero ter muitas pra me tornar uma mulher e ter ao menos um conhecimento sobre a vida, tenho bastantes esperiências mais diante do que eu desejo são muito poucas e eu espero ter muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário