domingo, 6 de junho de 2010

O presente mais lindo.

               é tão bom acordar e olhar pro lado e enxergar você, ouvir sua respiração e ficar abraçada com você é como se o tempo parasse é como se nada mais existisse apenas eu i você, porque quando eu te tenho bem aqui ao meu lado eu fico em paz quando eu estou nos seus braços eu me sinto segura, agt passa por tantas coisas juntos e se  o futuro permitir e eu sei que ele vai vamos passar mto mais, eu só tenho a agradecer por tudo qe você faz por mim, por você ter me ensinado a gostar uma pessoa com poucos defeitos e muitas qualidades, com você eu posso ser quem eu sou, eu posso chorar na sua frente que eu sei que você me consolar, eu posso te contar todos os meus segredos que eu sei que contigo eles vão estar todos seguros, eu posso demonstra todos os meus medos e fraquezas porque eu sei que você vai me dar forças pra lutar contra todos eles, porque quando eu preciso de alguém quem está sempre comigo? nos momentos bons e ruins? VOCÊ! e é tão bom saber que além de ter um 'ficante oficial', eu tenho um amigo que eu posso contar sempre e isso me faz tão bem eu honestamente não tenho mais forças pra ficar longe de você. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário