sábado, 5 de junho de 2010

O fim é uma certeza

                Eu não vou cometer os mesmo erros que você, eu nunca vou deixar você cair assim como você  fez, eu não vou iludir ninguém assim como você iludiu, eu não vou usar ninguém assim como você usou, eu não o conheço mais, mais eu posso imaginar como você está se sentindo agora, já me enganaram tbm já roubaram tudo de mim e eu consegui dar a volta por cima e eu espero que você faça o mesmo apesar de eu achar isso pouco pra você depois de tudo que você me fez passar, noites em claro chorando por sentir tanto a sua falta por me afundar cada vez mais esperando que você viesse me salvar, me ferindo esperando você voltar  e você nem se quer se importava com isso pra você isso era apenas um jogo,um jogo ao qual você perdeu, quando eu chorei ninguém secou minhas lágrimas, quando eu gritei ninguém me escutou, quando eu mais precisei ninguém esteve ao meu lado e ainda me dói lembrar daqueles dias que você dizia que iria ser pra sempre mais foram só promessas que você NUNCA cumpriu nem poderá cumprir, e apesar de toda essa dor que você me causou eu só quero que você saiba que sempre estará aqui no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário