quarta-feira, 2 de junho de 2010

Porque te perder dói tanto?

              é apenas mais uma noite que me viro entre os lençois, e não consigo dormir presa a tantas dúvidas, dúvidas ás quais, não tenho coragem de chegar ao menos em você e exclarecer todas elas, talvez por medo de te perder de vez sem nem ao menos te ter por completo, eu odeio quando você não está bem aqui ao meu lado isso me machuca tanto essa saudade me sufoca, eu tenho medo que pra ti eu seja apenas mais uma que te quer, eu não quero ser a mina que faz role com você ou uma delas, não eu não estou te pedindo em namoro nem nada do tipo eu só preciso de carinho de um abraço seu, é só isso, sei que pra muitas pessoas eu passo uma imagem totalmente errada do que eu verdadeiramente sou por fora posso parecer forte o suficiente,  mais por dentro só eu e Deus sabemos como eu sou, eu sou tão frágil, ás vezes...tão sensivel, boobona, idiota...tem dias que eu só quero um abraço, uma companhia, e eu queria que esse abraço fosse o seu e essa companhia a sua! eu ultimamente venho me sentindo tão só, tenho tantos amigos á minha volta mais ainda me sinto tão incompleta como se faltasse uma parte de mim, como se fosse aberto um burraco em meu peito e eu sinto tanta dor, Deus as vezes parece ser tão injusto ele tirou de mim a pessoa que estava do meu lado pra tudo e eu nunca soube dá o devido valor.. porque os seres humanos são tão idiotas? só dão valor nas pessoas depois que as perdem? eu queria tanto caminhar cantando bem alto que eu nunca mais vou errar, eu queria tanto mudar, eu não quero mais errar nem com você nem com ninguém, eu só quero você ao meu lado e ser feliz. <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário