segunda-feira, 26 de julho de 2010

- Me tira daqui.

                
   Mais um dia amanheceu e eu me sinto tão sozinha nesse quarto frio então resolvo sair pra fora e ver o sol  que ainda está escondido atrás das nuvens, então fumo um cigarro pra passar o tempo.. parece que continua parado.. então me sento em uma cadeira de madeira qualquer e sol vai surgindo eu tinha me esquecido de quão belo ele é... então olhando esse sol que brilha tanto, lembrei de alguns momentos simples mais que me fizeram tão bem então comecei a rir, rir sozinha então fiquei triste novamente por estar sozinha e não poder compartilhar o meu riso com ninguém, não sei se foi por costume  ou algo do tipo e por mais que me doa o VAZIO ME CONFORTA, então termino de fumar e entro pro mesmo quarto frio de antes e ouço a música que me faz lembrar você tolice porque não é apenas uma musica que faz pensar em você, eu pensei em você o dia inteiro acho que foi pelo fato de você ter me dado tanto afago e depois me ignorar desse jeito como se eu fosse uma qualquer, eu fico pensando será que em algum momento você pensou em mim? ainda pensa? eu ainda não esqueci o seu sorriso e nem quero esquecer você me fez bem em tão pouco tempo mais eu não o amo então porque será que isso machuca? porque isso me faz chorar tanto? é eu não sei, e eu estou escrevendo coisas sem sentido algum e fora de contexto mais eu sou assim CONFUSA até demais, nem eu mesmo consigo me entender... porque quando eu menos espero lembro de você? porque?  a vida havia mudado e agora mudou novamente, eu não sei oque fazer, não sei oque sentir, não sei oque dizer.  Me diz que eu isso é apenas um pesadelo? por favor me diz que quando eu acordar você vai estar ao meu lado? por favor nem que seja pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário