terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

- A única certeza é que eu amo você.

     Um dia talvez haverá um lugar pra mim no seu coração, talvez um dia você aprenda a dar valor nas pessoas que te amam de verdade talvez um dia você pare pra pensar em alguém e esse alguém seja eu, talvez... quando se trata de você tudo é talvez porque você é uma incerteza, a incerteza mais vela que já vi e talvez a mais dolorosa, apesar de você ser uma ilusão é você quem eu amo é você com quem eu quero estar aqui ou em qualquer lugar, eu não sabia que nascer uma garota e ser amada era tão dificil, eu não sabia que ter sentimento as vezes dói mto eu não sabia de tanta coisa e hoje com a vida eu vou aprendendo e vou superando todas as barreiras eu quero parar pra pensar em você e saber que você tbm está pensando em mim eu quero olhar pro lado e enxergar você apesar de existir momentos em que eu desejo te esquecer e lembro de toda dor que você causou e colocou lágrimas em meu rosto eu não esqeço de todas as vezes que você me fez sorrir, de todas as conversas, de tudo que você me ensinou e me ensina até hoje, de tudo que você fez ou faz por mim, por você me comprieender, por você me aconselhar, me ajudar, por todos os abraços, por todos os beijos, carinhos e outros por todos os momentos bons e ruins, por você ter falado EU TE AMO quando eu mais precisei, eu posso te odiar as vezes mais o AMOR que eu sinto por você supera tudo, não importa oque os outros falem sobre você só oque eu sinto por você é oque realmente interessa, meus amigos do meu lado sempre me aconselhando que eu procure um outro alguém, mais eu sei que é você a pessoa certa, por você eu abro mão de tudo porque é você quem me faz bem, é você quem me faz querer viver eu te amo acima de tudo e todos e nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário