quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Imagine se um dia eu não acordar.

  Se um dia eu não acordasse, oque você faria? você choraria? você sentiria minha falta? me pergunto todos os dias quem perderia tempo mandando mensagens pra você e você não responder quem ligaria pra perguntar como foi seu dia e dizer que ama você? que você é o motivo da felicidade dela? quem perderia tempo escrevendo coisas sobre você? mais são coisas que você nunca vai saber! Quem iria em lugares que ela odeia apenas pra estar com você? quem abriria mão de tudo e todos apenas pra estar ao teu lado? quem perderia uma de suas melhores amigas por você? quem entraria no msn apenas pra ver se você está online e dizer nem que seja um oi, quem ficaria preocupada com você toda vez que você saisse e só iria ficar em paz depois que ouvisse tua voz? quem seria essa pessoa sem ser eu? quem te amaria mais que eu? NINGUÉM eu já me apaixonei outras vezes mais não assim com você é diferente amar só se ama uma pessoa, e eu amo você! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário