sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Por que amá-lo?

 Talvez porque ele não precise tanto de mim, porque ele seja o avesso de tudo que eu sempre jurei amar em um homem. Quem sabe seja por todas as lágrimas que ele me faz derramar? Todos os momentos ruins que tive que me demonstrar forte para que ele não visse o quanto eu necessitava dele para viver... Talvez porque à cada dia ele se mostre um desafio para mim, e eu precise vencer isso, e me sentir mais forte. Quem sabe não é pelo jeito dele de me tratar, que não é nem tão meloso, mas nem tão frio? Às vezes é sim, não dá para negar. Acho que é porque eu sou masoquista, e ao lado dele me sinto como se estivesse sozinha, e preciso provar para mim mesma que sou capaz de ser a única na vida dele, que sou capaz de ser a mais especial, o amor de verdade que ele nunca teve. Tudo que envolve o sentimento é uma questão de solidão misturada com atitudes contrárias dele. Eu o amo porque, infelizmente, o ser humano prefere desafios, ao invés de ir atrás de quem o ama, e o quer... Ir atrás de quem não precisa ser conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário