quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

- Mesmo não estando junto comigo eu fico feliz em te ter como um amigo;.

  Hoje mais uma vez estou sem você, mais uma noite sem durmir, lembrando de todas as suas promessas, de todas as vezes que você falou: eu nunca vou te deixar, mais você mentiu e me deixou, você me abandonou, você me deixou cair, eu estou sentindo tanta dor porque eu ainda estou amando você, honestamente eu não quero que você seja feliz e se você encontrar alguém melhor que eu? eu não quero eu não posso eu não consigo viver sem você, você disse que qer ser meu amigo mais eu não consigo te ver sem querer te beija, sem te tocar sem querer te abraçar, são 5:20 da manhã eu ainda estou acordada procurando entender de alguma forma porque você nao sai do meu pensamento, e porque todas as musicas que falam de amor é a sua imagem que aparece sem avisar? eu menti pra você quando eu disse eu estou bem porque eu não estou só Deus sabe a dor que estou sentindo é como se uma parte de mim fosse arrancada eu estou sem motivos pra viver você pode ashar isso bobagem mais é a mais pura verdade, você fez com que eu te amasse agora eu não consigo te esqecer eu vivo com um olho no rélogio i o outro no telefone esquerando que ele toque mais você nunca ligou porque ligaria agora que tudo acabou? acabou sem ter começado e apesar de tudo eu sinto sua falta como uma criança sente de seu cobertor, eu estou me sentindo perdida mais não vou embora sem que você está comigo, quando eu entrava no msn você era a primeira pessoa com quem eu queria falar e a única também se eu errei me diz em que? se eu errei foi sem querer o meu medo foi te perder e infelizmente isso aconteceu, mais será que algum dia eu te tive? o nosso fim foi tão rápido mais o beijo de despedia permanece nem o tempo poderia apagar e apesar de você não estar mais aqui ainda há algo entre nós e apesar da vida ser injusta eu não vou perder as esperanças de um dia te conquistar de te ter de um dia te mostrar quem eu realmente sou, eu te amo e nada mais importa meu único e eterno amor. <3 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário