terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

- Como salvar em nós oque não existiu?

 Por favor me diga como salvar o nosso amor? se cada dia que passa agt tá mais distânte eu não consigo te entender você é quente depois você é frio, tudo que eu quero é que você seja sincero, oque houve entre nós? oque aconteceu quando você dizia que me amava? todas as promessas e planos foram em vão? eu não aguento mais viver sofrendo nessa incerteza sem saber oque fazer, sem saber oque dizer, sem saber quando vou te ver novamente sem saber quando nossos lábios vão se tocar, quando você não está aqui  ao meu lado o mundo perde a graça a minha vida o sentido oque mais dói é viver na dúvida, sobre oque você sente por mim porque eu sei que ninguém te ama ou vai te amar mais que eu talvez um dia você aprenda a dar valor pra quem gosta de você de verdade pra quem quer ver você feliz pra quem é disposta a sofrer pra ver um sorriso em seu rosto pra pessoa que te asha a pessoa mais importante do mundo, tudo que eu quero falar faltam palavras pra dizer. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário