segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

só sei que te desejo mais do que devia;


       Nunca foi do meu hábito dizer oque eu sinto em fim (...) existem muitas coisas que eu queria que você soubesse mais nunca tive coragem de dizer, eu me apaixonei por você desde a primeira conversa e isso sempre foi claro pra mim mesmo que eu não demonstrasse de nenhuma forma, e honestamente não sei o porque (...) só sei que você agora faz parte de mim uma parte boa de mim melhor dizendo, quando você disse que ia eu queria que ficasse, e agora mesmo sem palavras eu procuro dentro de mim achar uma solução, pra acabar com essa dor que me agoniza por dentro, se eu te contasse todos os meus medos, meus segredos, meus desejos será que sua posição continuaria a mesma?  ' você se tornou uma pessoa fria'  - Não eu sou não sou uma pessoa fria,e eu não me tornei isso,  eu só me sinto distante é só isso, me sinto perdida juro não sei oque fazer, e eu odeio quando eu falho com alguém que eu realmente gosto e quero que esteja por perto, dói tanto e minha única vontade é sumir mais seria covardia da minha parte e ta ai uma coisa que eu não sou... olhar pra você e pedir para que fique não vai adiantar, e em meu peito a dor ferve assim como o amor que você me fez sentir, eu sou mais do que o monstro que você conheceu... as vezes eu sinto falta de sorrir de ter você aqui,   tenho medo de pensar como serão meus dias daqui pra frente se as coisas continuar no caminho que estão seguindo onde vamos parar? eu ainda acredito que agente possa ser feliz não me pergunte o porque eu só acredito afinal eu ainda tenho esperanças que as coisas melhorem pra ambos,  as palavras em minha mente somem como se nunca tivesse existido antes; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário