segunda-feira, 26 de setembro de 2011

seria irreal fugir te abandonar pra sempre;

  página 01 ... página 02... página 03 caralho mais uma em branco o que eu digo? talvez deixe que o coração fale, e quanto tempo faz que não nos falamos? as vezes tenho vontade de saber como tem passado esses dias, se está bem, tem dias que sinto falta contar minhas coisas pra você ou virse e versa, e agora me reencontro aqui onde já estive muitas vezes antes escrevendo sobre a mesma pessoa, sobre o mesmo amor, a mesma dor, o mesmo ódio o mesmo menino-homem que um dia levou meu coração consigo, hoje senti vontade de ouvir sua voz mais opinei por deixar bem assim como está você vivendo a sua vida e eu a minha como agente sempre quis, sempre que penso em você me agarro apenas as boas recordações, as ruins eu decidi jogar fora apagar da minha memória, e mesmo que você nunca veja ou ao menos entenda o que essas palavras querem dizer nessas linhas cada vez menores e mais distantes, quero que saiba que onde você estiver vou estar torcendo por você pelas coisas boas que já me proporcionou, e agora me aparece ser tão estranho dizer aqui o que eu sinto, talvez eu não tenha tanta paciência nem ao menos cabeça pra escrever como escrevia antes, neste exato momento fico aqui parada olhando pro nada relembrando  de coisas que nunca vão voltar afinal o tempo não volta e nem para, não foi porque nós não gostavamos um do outro, não foi porque não era pra ser, não vou dizer que nunca mais vou escrever ou até mesmo pensar em você, até porque o dia de amanhã quem sabe é Deus, ei pequeno homem o que tem feito por todo esse tempo? está feliz? honestamente espero que neste instante esteja sorrindo como um dia sorriu pra mim;



Nenhum comentário:

Postar um comentário