segunda-feira, 11 de julho de 2011

na minha solidão não estou só me sinto assim não posso ser só um sempre terei você em mim;

        Como tem passado esses dias? será que ainda pensa em mim da mesma forma na mesma intensidade que eu ainda penso em você? será que ainda perde noite de sono esperando ansioso pela minha chegada assim como eu ainda aguardo a sua? essa cama parece mais vazia desde que você se foi, essas paredes parecem me dizer algo que eu não consigo decifrar e essa porta ainda tem o seu nome junto ao meu parece que vai ser o única coisa a ter nossos nomes juntos(...) mais você está dentro de mim dentro do meu coração e por mais que eu tente te arrancar daqui, tente te esquecer de alguma forma eu sempre te quero perto de mim, sempre desejo que estivesse aqui isso não são apenas palavras é tudo que eu ainda ouso sentir, não sei é um erro ou tolice minha ainda escrever tantas coisas sobre você, do poder que ainda tem sobre mim, e honestamente por mais que eu tente seguir a minha vida longe da sua, sempre tem algo nos aproximando depois a vida nos distancia novamente , por mais que eu tente por menos que eu faça, você faz parte da minha história parte de mim, meu peito ainda dói como no dia que você partiu pra longe de mim, meu coração continua sangrando e pulsando por você e apenas por você, eu já beijei outra boca pensando na sua,  mais nada foi como eu esperava, o beijo não era o seu o abraço de conforto ninguém conseguiu  dar, tudo que eu ainda sinto não tenho a quem contar  além desse último trecho essa última despedida, esse último amor, essas últimas palavras;



fecho os olhos pra me levantar e esquecer o que passou a falta que você me faz é do passado que existiu o que ficou;

Nenhum comentário:

Postar um comentário